02
                       
           
          | Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

Extra Estudantil
Desde: 13/11/2017      Publicadas: 4      Atualização: 23/11/2017

Capa |  caderno de esporte  |  Diversidades e Opiniões


 caderno de esporte

  23/11/2017
  0 comentário(s)


MURAL DA ETERNIDADE :Chá pessoas pintará rosto nos arredores da Arena Condeixa.

Artista plástico Digo Cardoso foi convidado para retratar as 64 faces dos brasileiros mortos na tragédia de 29 de Novembro. Família já receberam quadros com trabalho em miniatura.

MURAL DA ETERNIDADE :Chá pessoas pintará rosto nos arredores da Arena Condeixa.

Eternizados na memória e agora também na casa de familiares e nos muros da Arena Condá. A Chapecoense e a Prefeitura de Chapecó decidiram  pintar os rostos dos 64 brasileiros falecidos na tragédia dia 29 de Novembro em mural com homenagem.

O artista plástico Diego Cardoso foi o escolhido para desenvolver o material, que foi entregue em miniatura para família e será pintado arredores do estádio.

O material fez parte das ações da Chapecoense realizados nos últimos dia 11, data escolhida para minimizar o impacto do dia exato do acidente. Digo Cardoso falou sobre o projeto:

- É muito significante ter sido escolhido para esse trabalho. Teve muita emoção em muitos momentos, recordando pessoas que eram pais de amigos, outros que eu estudei, era um mix de emoção. Alegria de fazer isso com aslembranças. Acima de tudo, foi uma honra fazer parte disso.

A expectativa é de que as pinturas na arena condá seja concluída até o fim da semana que vem e terão início logo após a definição do local

  Autor:   Cache Mota, Chapecó


  Mais notícias da seção enquetes sobre os esportes no caderno caderno de esporte



Capa |  caderno de esporte  |  Diversidades e Opiniões
Busca em

  
4 Notícias